A tão esperada touca de coala

Na loja da Koki a touca de coala estava à venda somente em tamanhos pequenos porque quando fiz tamanho adulto ficou estranhíssima, com as orelhas enormes. Parecia mais um rato gigante do que um coala. Resultado: limitei a confecção até 3 anos.

Passou o tempo e me dei conta que as orelhas que me incomodavam estavam grandes demais e que deveriam ficar um pouco mais acima. Porém, com as encomendas entrando sem parar não tinha tempo de refazer o modelo com a nova orelha. Até o dia em que chegou o e-mail da Alice, uma menina de Belo Horizonte que queria uma touca de coala tamanho adulto e não tinha encontrado na loja da Koki. Expliquei para ela que ficaria muito orelhuda, mas que poderia fazer outro modelo, só que não tinha foto, o máximo que conseguiria seria um desenho para ela ver o que mudaria. Mandei o desenho e ela topou.

desenho

Tudo combinado e fiz a touca, que hoje serve de modelo na loja e que possibilitou fazê-la em todos os tamanhos, de recém-nascido a adulto. Ela ficou assim:

novocoala1

 

Mas o mais legal estava por vir. Hoje recebi um e-mail da Alice, que filmou a abertura do pacote com a tão esperada touca de coala.

Receber a foto de uma cliente usando uma touca é muito legal, mas um vídeo é muito melhor porque é possível ver a reação da pessoa. Enfim, mandem vídeos abrindo os pacotes ou usando as toucas porque eu curti muuuuittto.

Valeu, Alice! Ganhei meu dia!

alice

Compartilhe isto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *